sábado, 9 de fevereiro de 2013

Achados na Renner


Hello amigas, curtindo bastante o carnaval? Bom eu estou tranquila, e com essa chuvinha que está aqui em Limeira aproveitei pra ir com minha irmã da uma volta no shopping e pra não perder o costume levei minha câmera na bolsa e passei pelas fast fashion para achar coisitas aqui para o blog, primeiro vou postar as novidades que encontrei na Renner, e só pra registrar meninas, a loja está LOTADA de coisas bonitas, foi difícil selecionar poucas peças, bastante mercadoria para o inverno e percebi que a Renner vai investir no estilo destroyed, rock...

Peças pretas é como jeans né? Sempre é bom ter uma a mais e nunca cai de moda, achei suuuuuuuper essa calça preta, ela parece ser jeans mais no corpo fica super coladinha e passa a impressão de uma legging, ótimo investimento para o inverno por R$ 79,90



Ah impossível não postar t-shirt né? Kkkk elas estão espalhadas por todos lugares, e lá tinha uma mais fofa que a outra, estampa animada, animal print... R$ 25,90



Meninas e jaquetinhas de couro então? Nossaaaaa muitaas e de várias cores, fotografei duas que achei super atual nas próximas tendências, BORDÔ E VERDE MILITAR, R$ 179,00



Ainda em peças de couro encontrei duas saias super baphônicas.


R$ 99,90

Vários e vários moletons e tricot´s , mais o que chamou mais minha atenção foi este verde militar inspired Kenzo, R$ 69,90


Esse shortinho jeans destroyed conquistou meu coração, pena que só tinha 40 e ficou grande demais :( R$ 69,90


E aí amigas??? Só coisas lindas né, então corram JÁ pra RENNER!

Beijinhos e bom carnaval
s2 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário