quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Brechó do Closet

Oi meninas bom dia...
Desculpa não ter postado ontem aqui no blog pra vocês, é que estou com uma gripe horrível, então se eu ficar um pouquinho ausente vocês já sabem né?
Mais logo vou melhorar e o blog vai voltar cheio de novidades pra vocês!!!

Hoje tem mais brechó aqui, então vamos as compras?

Meninas essa blusa da Cavalera nunca na minha vida eu usei, comprei, tirei a etiqueta e só depois percebi o quanto ela ficou grande pra mim, ela tem um caimento super diferente e fica maravilhosa no corpo. Ela é P, mais por ser mais larga acredito que dá certo para M também...

Girls esse sapato é TUDO de lindo, mais consegui usar ele apenas uma vez, só depois que comprei percebi que era pequeno haha (consumismo fala mais alto) é número 34. Ele é de verniz e nude, sabe aquele sapato que dá certo em qualquer look?

E então meninas gostaram?
Dois itens super básicos e com preços ótimos não acham?
A blusa fica perfeita com um maxi colar, uma jaquetinha... E o sapato nude nem preciso comentar né?

Beijinhos


2 comentários:

  1. aii adorei a blusa como faço pra ver cm voce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara me desculpe mais a blusa já foi vendida flor :/ Mais vem muito mais por aí... beijos e obrigada

      Excluir