quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

batom VERMELHO VIVO O BOTICÁRIO

Amigas hoje eu vim trazer uma dica de make pra vocês (já sei que a maioria AMA né?) haha
Há duas semanas atrás fui no shopping Iguatemi em Campinas e entrei no O Boticário a procura de um batom vermelho, mais sabe aquele vermelhão mesmo? e então encontrei o queridinho e ganhei de presente do meu namorado.
O nome do batom é VERMELHO VIVO (super vivo girls) da coleção MAKE B., meninas ele é demais, sabe aquele batom que fala pela make inteira? então é ele hahahaha gosto de fazer os olhos super naturais e deixar o destaque por conta do VERMELHO VIVO!
Ele é super cremoso e cheiroso, é meninas, cheiroso, ele tem um cheirinho que olha, dá até vontade de comer.. haahahahahaha


Colar Kelly Ranieri Acessórios

E então meninas, gostaram?
Já falei várias vezes na fan page do blog no facebook que a tendência agora é marcar os lábios e minimizar a make nos olhos, Dior também deixou claro essa nova trend em seu último desfile.
E então meninas quem vai aderir o VERMELHO VIVO aí?

Beijinhos!









2 comentários:

  1. Tha, eu amo essa linha Make B da Boticário! além das cores maravilhosas, a testura é super cremosa!
    Sempre fiquei meio com medo de usar batons vermelhos por causa do tom da minha pele ;x ...sou muito branquinha e achava que ia destacar muito... mais vc tbm tem um tom de pele claro e ficou linda... acho que vou pensar melhor! Arrasou amor, como sempre! ;))

    bjjos, obg pelas dicas maravilhosas que vc trás pra nós!!! s2 ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beel pode ir mudando já seu conceito sobre o batom vermelho para as branquinhas ahahaha fica lindo e destaca bastante, faz um teste você vai ver como fica maravilhoso linda! Obrigada pelos elogios e confiança, s2

      Excluir