sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Unha da Semana: Laranja Neon

Amigas ontem fui até o salão Diamond para fazer as unhas e vim aqui trazer rapidinho pra vocês, os esmaltes que eu escolhi e como ficou...
Já fui para o salão na certeza de que eu queria uma cor bem forte e marcante para receber 2013, e acho que ainda está pra nascer alguém que goste mais de esmalte neon do que eu haha
Então neon e glitter para a virada do ano!

Escolhi esse laranja mais do que neon da Dote, o nome é Salada de Frutas. 
PS* meninas não conhecia essa marca mais passei semana passada um nude da Dote e amei, é super cremoso e dura bastante, podem passar sem medo.


E só para não perder o costume de fazer a filha única optei por esse esmalte com glitter dourado da Hits, que é TUDO, gente pensa em um super brilho! É da coleção Speciallità.

Coloquei no instagram ontem, como ficou, olha aí, ah aproveitando segue no instagram aí @thaiszanetti

Na foto não da pra perceber o quanto ficou neon :/



Amigas eu sei que as fotos não estão lá aquelas coisas, tive que tirar pelo cel, sorry! Esqueci de colocar a câmera para carregar haha

E vocês o que vão fazer nas unhas?
Quero saber!

Diamond: (19) 3702-5186

Beijinhos, beijinhos girls ♥





Um comentário:

  1. amei a cor laranja tenho um igual amo!!!!!!!!!
    beijus e boas festas!!!!!!!!

    ResponderExcluir