terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O que não pode faltar no closet da mulherada?

Oiiii amigas boa tardeee!
Hoje é dia de apresentar a vocês queridas leitoras do Closet de Amigas a nova Tag que vai rolar por aqui: O QUE NÃO PODE FALTAR NO CLOSET DA MULHERADA?


O novo tema do blog é mostrar o que não pode faltar no Closet das mulheres, aquele segredinho de beleza, roupas, sapatos, acessórios vai ter que ser compartilhado aqui!


Já faz um tempinho que tive a ideia de elaborar uma entrevista e chamar meninas que entendam do universo feminino para responder as perguntas, e resolvi colocar tudo isso em prática.
Nesta tag vocês vão descobrir vários truques e dicas de meninas que sabem tudo de closet!
Pra não ficar cansativo aquela coisa enorme para se ler, estou pedindo para as entrevistadas tirar fotos também, ou seja, tudo completo pra vocês não ficarem por fora de nada, nada, e também pra ficar um pouquinho diferente do que estamos acostumadas a ver né?

A entrevista que eu trago hoje aqui é da blogueira Gabriela Rittner do blog Garotas Possíveis, ela tem 20 anos, é de Campinas e cursa moda. 
Tenho certeza que vocês vão amar as respostas e dicas que ela trouxe para o Closet, eu já arrematei várias pra mim, sabe como é mulher né? haha
Agora vamos ao que interessa, JÁ!

Closet de amigas: 
Amiga o que não pode faltar em seu closet em relação a cabelo?
Gabi:
Como eu tenho cabelo cacheado, os produtos não podem ser muito pesados, por que se não os cachos ficam nem lá nem cá. Por isso em casa eu uso diariamente basicamente só shampoo Johnson’s baby e o ativador de cachos Curly Fix da Truss. Além do secador e uma escova de cerdas para modelar a franja. Também faço hidratação a cada duas semanas no PH Institute.



Closet de amigas:
Amiga o que não pode faltar em seu closet em relação a pele?
Gabi:
Uso dia sim dia não Diferin 0.3, que é um acido. E todos os dias de manhã uso o hidratae Solutions da Avon (misturei uma ampola de Arovit nele),e protetor solar, estou usando o Age Shield Face SPF110 da Neutrogena. Quando preciso disfarçar a cara de cansada recorro ao corretivo 3 -in- 1 da Neutrogena.


Closet de amigas:
Amiga o que não pode faltar em seu closet em relação a acessórios?
Gabi:
Eu tenho muitos acessórios, como qualquer mulher, mas sempre que eu quero me sentir poderosa e arrumada com pouca coisa tenho dois brincos queridinhos que são acerto sempre.




Closet de amigas:
Amiga o que não pode faltar em seu closet em relação a roupas?
Gabi:
Mesmo existindo tantas modinhas novas a cada dia existe uma peça que eu adoro comprar de vários cortes e tecidos, o balzer.  Eu acho que muda qualquer look para uma coisa mais arrumadinha.Este é da Zara.



Closet de amigas:
Amiga o que não pode faltar em seu closet em relação a sapatos?
Gabi:
Eu AMO comprar sapatos, os mais diferentes possíveis, acredito que eles dão um up em qualquer look. Mas também sei que os clássicos são sempre apostas certas, e se for para realmente investir em um sapato que seja em um clássico boneca preto de verniz. O meu é Prada.


Quanta coisa boa essa entrevista trouxe não amigas?
E agora para finalizar uma foto da Gabi em seu closet, com um super look!


Estou certa não é meninas?
Ainda não tive o prazer de conhecer a Gabi pessoalmente, mais já deu pra ter uma noção do quanto ela é uma querida, obrigada por ajudar nessa nova tag do blog Gabi, amei a sua participação! ♥

Gostaram amigas?
Querem participar desta tag também? É só deixar um comentário aqui neste post que vou sortear várias meninas!
Fiquem atentas que muitas e muitas entrevistas vão rolar por aqui ainda.



Beijinhos, beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário