quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novidade: QUE A MODA ME LEVE

Oiii meninas, venho hoje aqui neste post trazer uma SUPER NOVIDADE pra vocês!
Vim apresentar QUE A MODA ME LEVE, é um blog novo da minha querida amiga Kissia Hornhardt.
Foi feito especialmente pra você que adora uma roupa diferente, é isso mesmo, lá a Ki vai vender roupas customizadas!

Olha só essa t-shirt básica que ela já tem pra vender, que LUXO! já imaginou pra virada do ano? Já até posso imaginar um look com ela *-*


E essa saia jeans então? Está aí um look perfeito para o verão, t-shirt básica e saia jeans! Precisa de mais alguma coisa? Agora é só arrazar nos acessórios e em sapato e chutch bapho! E pronto você já vai estar LINDA, MAIS QUE DEMAIS!





Isso é só um pouquinho do que vem por aí meninas, fiquem atentas na nossa fan page, vou trazer novidades sempre QUE A MODA ME LEVE! 
Deixo minha felicidade aqui também por que agora CLOSET DE AMIGAS tem parceria com QUE A MODA ME LEVE! #estamosjuntasamiga ♥

Já adiciona como favorito aí: QUE A MODA ME LEVE

Beijinhos, beijinhos amigas!
E DEIXA A MODA LEVAR VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário