quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Invista nas RASTEIRAS

Alguém de vocês quer um pouquinho de calor aí?
Gente está insuportável né? Eu particularmente ODEIO, calor, estou sofrendo bastante #querofrio :(
Então como no calor precisamos usar tudo muitíssimo confortável, nada melhor do que investir nas famosas e queridinhas RASTEIRAS, que tal?
Elas deixam a gente super a vontade e com elas podemos montar looks elegantes para sair de dia e a noite, querem ver?

AMIGAS OLHA SÓ QUANTOS MODELOS BAPHÔNICOS!

LOOKS PARA INSPIRAR!

Amigas agora eu montei uns looks que acho que ficam lindos com rasteiras e que eu usaria, são fáceis e aposto que várias peças que eu escolhi vocês tem em casa:



E então amigas, vamos ficar fresquinhas para os dias de verão?

Beijinhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário