segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dica de Beauty: Máscara Capilar Moroccanoil

Oi meninas, como vocês estão?
Eu sei que abandonei o blog por esses dias, mais foi por uma boa causa, fui tirar alguns dias de férias na praia né, eu mereço amigas :) 
Hoje vim trazer mais uma dica de beauty pra vocês, afinal eu sei que a mulherada AMA CUIDAR DA BELEZA!
Com as comemorações de final de ano chegando nossa aparência precisa está 100% pra marca presença não é mesmo? E eu não me canso de falar, que o cabelo sempre tem que estar bem arrumado, brilhando e passar aquele ar de limpo.
Então vamos deixar as madeixas saudáveis?
Alguém aí já ouviu falar na máscara capilar da Moroccanoil?
Sinceramente pra mim é A MELHOR, de todas que eu já usei essa foi a que mais deu certo e atingiu meus objetivos esperados, uma conhecida trouxe para mim de Miami e eu amei.
Moroccanoil é uma marca internacional, então não é pra menos amigas, hidratar os fios de cabelo com esta é coisa de outro mundo.E nada melhor do que ter um bom produto para fazer hidratação em casa, praticidade sempre.
Faço a hidratação com esta mascara já faz algum tempo, tanto que nas fotos vocês podem ver que já está no fim #tristefim.
Primeiramente lavo os fios com o shampoo desejado, e repasso.
Depois passo esta mascara mais nas pontas do cabelo pra não deixar a raiz oleosa, massageio bastante e coloco uma touca térmica, o tempo de duração que eu deixo a touca varia, aí depois é só repassar, eu prefiro repassar na água gelada, a diferença que temos no final é grande.
Vocês precisam ver que tchãn que dá no cabelo, haha.
Tem várias máscaras a que eu estou acostumada a usar é esta do pote azul com a tampa laranja:


Eu sei que a marca é internacional, mais não é difícil de se encontrar, lojas com produtos de beleza, salões, e-commerces, enfim vocês vão encontrar fácil, fácil.

Façam o teste e me conta depois, tenho certeza que assim como eu, vocês vão se sentir com outros fios de cabelo.

Beijos amigaaaaaas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário