quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Brechó do Closet

AMIGAS, PARA TUDO, SENTA PORQUE A NOVIDADE É MUITO MAIS DO QUE BAPHÔNICA!

Agora além de blog aqui também vai ser um brechó, é isso mesmo, um brechó.
Ontem fiz uma limpeza no me quarto e surgiu essa ideia, contei para algumas amigas e elas apoiaram, que tal?
Sabe aquela roupa, sapato, acessório que está encostado ai dentro do seu armário? Tipo que você usou uma ou duas vezes, ou as vezes nem usou, então, agora vocês vão ter um lugarzinho para divulgar e vender!
Mais lembrando sempre que tudo deve estar em PERFEITO estado, afinal ninguém gostaria de investir em algo que não vai ter mais utilidade né? 
O que acharam da ideia? Agora além de receber super dicas do closet vocês vão poder faturar com isso.
Quem tiver interesse em divulgar algo por favor entrar em contato pelo e-mail: closetdeamigas12@gmail.com ou então deixar um inbox na fan page do blog, quando vocês me enviarem a mensagem tiro a dúvida e explico nos mínimos detalhes como funciona o brechó.

Já separei várias coisitas para vocês, mais vou mostrando aos poucos aqui e na fan page ok? Então fiquem ligadas que tem muita coisa linda, por um super preço!

Meninas essa saia floral da Naguchi é linda demais, comprei ela naquela loja Dona Onça aqui em Limeira, tirei a etiqueta mais nunca usei, está super, super nova, em perfeito estado! Ela é P, da certo pra quem veste 36/38. É a peça perfeita para montar um look super romântico não?



Como falei bastante de colete nesses últimos dias olha um colete jeans aí girls, esse é clássico e transforma qualquer look. Está hiper novo também, é da Dazz La Foret, comprei na Fargos do shopping aqui em Limeira.




Gostaram de um dos dois?
Quem gostou por favor deixar um comentário aqui embaixo desse post COM E-MAIL, se tiver mais de uma interessada vou dar prioridade a quem comentou primeiro, porque infelizmente só tenho uma peça de cada.
Aproveitem os preços amigas, e amanhã tem muito mais no BRECHÓ DO CLOSET!

Beijinhos, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário