sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look Facul

Lindas, bom diaaaaa, que delícia hoje é sexta-feira.
Estou muito feliz com o post que venho trazer hoje pra vocês, foi preparado com muito carinho por todas, todas, porque é Closet de Amigas, e bastante delas colaboraram.
Tive a ideia de fotografar looks na faculdade pra vocês se inspirarem, fotografei onde eu estudo que é na Unip de Limeira, e outras amigas me mandaram foto da faculdade Anhanguera aqui de Limeira também e recebi fotos até da Unimep de Piracicaba, estou muito feliz e quero agradecer a todas, mesmo aquelas que eu nem conheço pessoalmente, obrigada por colaborarem com o blog, afinal esse espacinho aqui também é de vocês. Obrigada mesmo de coração, amei o look de todas, vocês mandam muito bem ein mulherada?


Unip Limeira

   Bebel - Administração

    Bruna - Psicologia

    Jéssica - Psicologia

    Karol - Administração

   Kíssia - Nutrição

    Laís - Administração

   Pamela - Psicologia


Anhanguera Limeira


































Lethycia - Pedagogia




Patrícia - Pedagogia

Unimep Piracicaba




Joyce - Fisioterapia 

Amanda - Fisioterapia


Maiara - Fisioterapia


Paola - Fisioterapia

Meu Look





Viram só gente, como elas capricham na hora de ir pra faculdade.
Espero que tenham gostado, e vou preparar mais post´s pra todas participarem.
Poderíamos marcar um encontro não é mesmo? Assim eu aproveito pra conhecer pessoalmente algumas e fotografar looks.
Lindas não esqueçam de curtir a página do blog: http://www.facebook.com/ClosetdeAmigas, vou colocar as fotos lá também.

Obrigada, beijinhos e bom final de semana a todas!



2 comentários: