quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Look do dia - Casamento em Fazenda

Mais um look do dia pra vocês aqui no blog meninas, já que tem algumas meninas quase batendo em mim cobrando looks e mais looks haha.
O pedido das leitoras é uma ordem não é?
Antes de falar sobre o escolhido, quero pedir perdão das fotos, nessa época ainda o Closet de Amigas não existia, estava só em plano, por isso são poucas fotos, desculpa tá amigas?
Usei este look para ir no casamento da tia do meu namorado, que aconteceu na Fazenda Santa Gertrudes, tenho que confessar que foi difícil chegar em uma conclusão viu, já que o casamento aconteceria em uma fazenda e as 11:30 da manhã, quebrei a cabeça para escolher a roupa adequada.
Então criei um look clássico, que pode ser usado tanto de dia quanto a noite: o combo camisa e saia longa, sem dúvida é sem erro, e para dar um toque especial optei por um cinto metal belt e maxi colar, os dois deram brilho, mas discreto. A renda nas costas da camisa deu um ar romântico também.
O azul da camisa e o nude da saia combinou bastante, cores legais para serem usadas de dia e para um dia de calor como estava.
O cabelo e a make fiz com a Márcia que faz a minha unha,  gostei desse penteado meio despenteado como se fosse uma flor de lado e make super clarinha, já deixei o contato dela nesse post aqui.
Agora vamos as fotos, vejam o que acham.






Gostaram amigas?
Resolvi postar este look porque deu muito o que falar no meu instagram e facebook.
Ah! queria agradecer as meninas da Yuzu nesse post que vieram me falar que a blusa rosa do look do dia anterior deu o que falar na loja, tks queridas! Esse look é Yuzu também, não deixem de conhecer a loja, que é TUDO de bom!

Usei:
Camisa: Chadely (Yuzu)
Saia: Yuzu
Clutch: Luz da Lua (Dazze)
Cinto Metal Belt: Cabanna Semi Joias
Sandália: Menfis (Moça Brasilis)
Maxi Colar: foi ganhado
Pulseiras: Yuzu 
Relógio: Michael Kors

Beijos, beijos.
Curte a página do closet no facebook.






2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaa ! adoro seus looks amiga!
    Você poderia postar uns looks pro verão né?
    hahahahaha
    Sucesso!

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,
      ok, vou postar, deixa comigo
      beijos, beijos

      Excluir